Translate

4 de julho de 2022

Wacken Open Air anuncia mais 22 atrações para a edição 2022

Foto: Divulgação


O Wacken Open Air 2022 está nos blocos de partida! Em algumas semanas, dezenas de milhares de fãs estarão balançando juntos novamente no Holy Ground! A produção do festival anunciou na última semana, 22 bandas adicionais para a maior festa de metal do ano!

Em primeiro lugar, o poderoso Powerwolf não quer perder a chance de celebrar uma missa de metal! Ao lado, teremos os roqueiros góticos do ASP, Life Of Agony como uma das mais importantes bandas de metal alternativo, as lendas do punk alemão Slime e Ann Wilson, vocalista do Heart.

Continuado por Vended, os roqueiros medievais Corvus Corax Era Metallum, metal clássico britânico com Satan e participantes do ESC finlandês Blind Channel. 

E depois há outro grupo que provavelmente ninguém esperaria no Wacken Open Air: Höhner está viajando de Kölle para Wacken!

O cofundador do Wacken Open Air, Holger Hübner , sobre esta combinação extraordinária: “O cantor do Höhner, Henning Krautmacher, e eu recentemente sentamos juntos no bar depois de um evento no Kalkberg em Bad Segeberg. Conversamos sobre o fato de ele ser apenas parte da banda este ano e brincamos que um pequeno show no Wacken combinaria bem com essa despedida. Alguns schnapps depois, pensamos: realmente faremos isso! Agora nos sentimos honrados em poder homenagear o trabalho desta lenda da cena musical alemã desta forma - uma ideia maluca no melhor sentido. Assim como quando a W:O:A foi fundada naquela época!

O cofundador do Wacken, Thomas Jensen, acrescenta: “Estamos muito felizes em poder apresentar um bom número de outras bandas para todos os gostos musicais! Do power metal ao thrash, do black and death ao punk alemão, há algo para todos. Após dois anos de silêncio involuntário no Wacken, a expectativa por muita música ao vivo aumenta ainda mais!

O Wacken Open Air 2022  acontecerá de 04 a 06 de agosto. O dia adicional opcional, o Wacken Wednesday, acontecerá dia 03 de agosto, antes da abertura oficial do festival.

Mais informações sobre  o Wacken Open Air  e todas as bandas já confirmadas podem ser encontradas em:  http://www.wacken.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário