Translate

1 de abril de 2021

Eminence lança segundo single, "Byog"

Foto: Henrique Gualtieri 


Byog é o mais novo single do Eminence e faz parte do disco “Dark Echoes” que deverá ser lançado em junho. A música é o segundo single lançado pela banda e faz uma crítica às pessoas que matam, exploram e usam a religião em troca de um lugar ao céu. Byog: Be your own God – seja seu próprio Deus. 

Byog foi uma das primeiras composições desse disco e eu quis retratar algo que me incomoda muito. Você pode seguir qualquer religião, mas seja seu próprio Deus!” – comenta o vocalista Bruno Paraguay. 


O lançamento oficial do single é nesta quinta-feira (1º de abril) e poderá ser ouvido em todas as plataformas digitais.  

Ouça e baixe aqui: https://linktr.ee/eminenceband 



Bio:

Eminence foi formada em 1995, em Belo Horizonte, pelo guitarrista Alan Wallace. No mesmo ano, a banda gravou sua primeira demo-tape “Hunger”, que marcou presença na cena underground mineira. Sendo assim, após vários shows pelo estado de Minas Gerais a banda começou a ganhar visibilidade e foi convidada a participar do festival Skol Rock, em 1997. Após esse show, a banda só cresceu, abrindo shows de bandas internacionais como Mercyfu Fate, Motorhead e Destriction. Rodaram o mundo com turnês e shows que passaram pela Colômbia, Nova Zelândia, Estados Unidos, Suriname e China. Já se apresentaram em duas edições do Rock in Rio, uma em 2015 e 2019. 


Formação: 

Bruno Paraguay – vocal 

Alan Wallace – guitarra 

Davidson Mainart – baixo 

Alexandre Oliveira - bateria   


Links: 

Site: www.eminence.com.br 

Facebook: www.facebook.com/eminenceband 

Instagram: @eminenceband 

Twitter: https://twitter.com/eminenceband 

YouTube: https://www.youtube.com/EminenceBrazil


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário