Translate

27 de julho de 2021

Whitesnake e Foreigner anunciam turnê pelo Reino Unido e Irlanda com a participação especial do Europe

Foto: Reprodução


Whitesnake e Foreigner anunciaram nesta terça-feira (27) uma turnê conjunta pelo Reino Unido e Irlanda, em 2022, ao lado da participação especial da banda Europe. Os ingressos estarão à venda esta a partir da próxima sexta-feira (30) em LiveNation.co.uk .

Os lendários artistas farão uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda começando em Dublin em 10 de maio de 2022 antes de chegar a Glasgow, Newcastle, Londres, Manchester, Nottingham, Birmingham antes de fechar em Cardiff. Juntos, Whitesnake e Foreigner apresentam um catálogo que abrange décadas com sucessos seminais e hinos como “Here I Go Again”, “Still Of The Night” e “Is This Love” [Whitesnake], “I Want To Know What Love Is ”,“ Juke Box Hero ”e“ Cold As Ice ”[Foreigner], para citar alguns. Convidados muito especiais, o Europe trará sua eletrizante “The Final Countdown” e muito mais para esta turnê de oito datas no Reino Unido.

Uma das turnês mais esperadas de 2022, mesmo esse mega line-up não consegue conter sua empolgação! “Depois de todos os desafios extraordinários que enfrentamos juntos no último ano e meio, estou muito animado para anunciar nossas datas de 2022 no Reino Unido!!! Rezo todos os dias para que todos possamos fazer isso acontecer e, mais uma vez, compartilhar noites inesquecíveis juntos e celebrar a incrível jornada que temos feito por quase 50 anos!!! Boys & Girls… Whitesnake, Foreigner & Europe… Não poderia ficar melhor!!! Vamos fazer esta noite inesquecível ... e vamos fazer alguma p**** de barulho!!!", disse David Coverdale, do Whitesnake.

Mick Jones, do Foreigner, disse “Mal podemos esperar para começar o verão [inverno no Hemisfério Sul] no Reino Unido e Irlanda com uma grande turnê ao lado de nossos amigos Whitesnake e do Europe. Estamos ansiosos para tocar todos os nossos maiores sucessos para nossos fãs e agitar por todo o país ”.

Joey Tempest, do Europe disse “Que início explosivo para o verão de 2022 [inverno no Hemisfério Sul] para nós! Uma turnê pelas arenas do Reino Unido e Irlanda com nossos amigos do Whitesnake e Foreigner! ISSO! Uma noite de alguns dos maiores hinos do Rock clássicos! Estamos realmente honrados em sermos os convidados especiais."


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário