Translate

11 de maio de 2023

Banda de Keanu Reeves, Dogstar, se reunirá para seu primeiro show público em 20 anos

Foto: Divulgação / Instagram


A banda de rock grunge de Keanu Reeves, Dogstar, está oficialmente de volta! A banda fará seu primeiro show em mais de duas décadas.

O trio baseado em LA - formado pelo baixista Reeves, o vocalista/guitarrista Bret Domrose e o baterista Rob Mailhouse - está programado para se apresentar no festival BottleRock em Napa Valley, Califórnia, em 27 de maio, onde estreará o novo material de seu próximo álbum.

Também se apresentarão no festival Red Hot Chili Peppers, Duran Duran, The Smashing Pumpkins, Lizzo, entre outros.

A última vez que o Dogstar se apresentou oficialmente ao vivo foi em outubro de 2002, no entanto, em dezembro, eles declararam que estavam "de volta ao palco" para um show privado em homenagem às "pessoas incríveis que tornaram nosso novo álbum possível".

Desde o verão passado, a banda tem compartilhado fotos de estúdio de seu processo de gravação e postado uma atualização no Instagram no início deste mês. 

Durante seu curto mandato, Dogstar gravou dois álbuns - 'Our Little Visionary', de 1996, e 'Happy Ending', de 2000 - e fez shows com David Bowie e Bon Jovi, além de se apresentar no festival de Glastonbury de 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário